Conheça os diferenciais que fazem da Mondeluz a melhor opção para o seu negócio:

Velocidade nas vendas (ganho no tempo)

Possibilidade de vendas na primeira semana de lançamento com uma projeção máxima de 3 meses.

Qualidade nas vendas (maior liquidez e rentabilidade)

Vendas mais assertivas, ganhos progressivos nas tabelas de preços, foco no target do empreendimento.

Qualidade no empreendimento (melhor valorização e alavancagem)

Geração de referências construtivas, referenciais sociais e posicionamento no mercado.

Expertises

Profissionais qualificados com expertises múltiplas, trazendo know-how e agregando valor ao empreendimento, gerando assim mais resultados.

Conjunto de bons motivos

Estratégias de vendas, novas tecnologias, planejamento estratégico, inovação, operação com gestão na qualidade, business intelligence, marketing & publicidade, processos assertivos, parcerias estratégicas, treinamentos, ações criativas e resultados consolidados.

Carteira

Consultoria e sugestões de marketing de relacionamento para retenção de clientes existentes, além do marketing para clientes que cancelaram contrato para neutralização, inibição ou diminuição do marketing negativo.

Valores intrínsecos

Trabalho intenso – meritocracia - idoneidade – iniciativa – comprometimento – inovação – aperfeiçoamento contínuo – estratégia – velocidade e resultado.

Algumas defesas relevantes para tomada de decisão.

  • reduzimos alguns custos de manutenção dos plantões de vendas com algumas opções diferenciadas;
  • reforçamos a imagem da empresa junto ao seu público-alvo e a sociedade local pelo marketing agressivo;
  • expandimos a força de venda do empreendimento para outros mercados ainda não atendidos e inexploráveis;
  • monitoramos o fluxo e ritmo das vendas;
  • estabelecemos padrões de apresentação, comunicação e atendimento;
  • ações preventivas para possíveis erros que possam sabotar resultados;
  • criamos históricos de vendas e transportamos para ações futuras;
  • treinamentos de vendas & negociação, estratégias, defesas, técnicas de persuasão, motivação, comportamental e do produto;
  • ajudamos na concepção e desenvolvimento de um produto para fazer a equipe atender o mix de clientes como investidores, novos entrantes, conservadores, especuladores, dentre outros itens;
  • desenvolvimento de múltiplos canais de vendas;
  • modelos de remuneração por meritocracia para garantir a motivação da equipe e o direcionamento para as metas mais agressivas;
  • dispomos de ferramentas práticas para diagnosticar e avaliar o desempenho da equipe de vendas em todos os empreendimentos. A partir destas análises feitas, implantamos o que chamamos de "success model", que é a soma das características e atitudes dos vendedores e empreendimentos de sucesso. Isso servirá como espelho e modelagem para equipe de vendas dos próximos e futuros lançamentos.

Viabilizamos, potencializamos e maximizamos seus resultados.