A Mondeluz é uma empresa com foco e expertise no setor imobiliário, sempre integrada às tendências mercadológicas, tecnológicas e publicitárias. Nosso know-how está embasado em toda a concepção e comunicação de mais de R$660 milhões em VGV lançados e mais de R$ 426 milhões a serem lançados nos próximos 18 meses.

Onde estamos

A Mondeluz não para de avançar, e já conta com atendimento em 9 estados brasileiros: São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Goiás, Tocantins, Roraima, Pernambuco e Sergipe. E vem muito mais por aí.

Principais áreas de atuação

Direcionamento
Análise detalhada do empreendimento e do terreno a ser trabalhado, aproveitando ao máximo a demanda do mercado e o espaço a ser utilizado.
Conceito
Desenvolvimento de um conceito diferenciado, identidade e comunicação própria para a campanha do empreendimento.
Pesquisa
Estudo de campo, qualitativo e quantitativo, garantindo assim a assertividade da campanha antes da concepção do estilo, formato e conceito do empreendimento.
Planejamento
Se você falha em planejar, está planejando em falhar. Aqui está o ponto de partida e resultado esperado: planejamos todas as fases de atuação, macro e micro, do empreendimento.
Treinamento Meeting
Meeting sobre o produto com seus diferenciais, treinamentos motivacionais, de técnicas de vendas, atendimento e relacionamento com o cliente. Estes são alguns dos mais básicos treinamentos técnicos e comportamentais para as pessoas que buscam ser mais bem sucedidas.
Defesas
Criar as defesas do seu produto e serviço para cada tipo de público é fundamental. Argumentos sólidos geram mais credibilidade. E credibilidade gera mais vendas.
Neurociência
Psicologia das cores, comportamento do consumidor, defesas psicológicas, táticas e técnicas persuasivas são algumas das dezenas de estratégias e ações psicológicas que maximizam os resultados.
Eventos
Café de relacionamento com investidores, meetings de apresentação para corretores, coquetéis, pocket show, plantões itinerantes e participações em feiras e exposições. Ações psicológicas que maximizam os resultados.
Estratégia
Realizamos uma estratégia inteligente, criativa, agressiva e inovadora, de comunicação, dos processos e das ações.
Motivação
Seja qual for o seu produto, serviço ou mercado, a motivação do endomarketing precisa ser bem planejada para fortalecer a relação do público interno (colaboradores) e dos envolvidos (stakeholders) com a marca a ser trabalhada em campanha. Outra motivação é do público alvo: por que ele deveria comprar o seu empreendimento e não do concorrente? Quais são os motivacionais? Quais os fatores, características e benefícios motivadores do empreendimento? Buscamos e apresentamos estas respostas.
Relacionamento
Criar ações que promovam a conexão com todos os envolvidos na campanha. Do público interno ao público final, vizinhança, fornecedores, operários e todos os colaboradores.
Follow-up Feedback
Monitorar sistematicamente todas as etapas, assim como colher feedback constantemente de todos os envolvidos, faz com que o processo seja mais assertivo e, assim, potencializamos nossos acertos e podemos consertar cada erro no menor tempo possível, antes que se torne irreparável.
Ponto de Venda (PDV)
Estratégia, agressividade, agilidade e criatividade se comunicam em nossas ações de ponto de venda.
Ferramentas
Materiais físicos e tecnológicos são essenciais para dar suporte e agilidade aos corretores, sendo facilitadores das conversões de vendas.
Promoção
Promoções sazonais, sensoriais e pontuais, utilizando cartões comemorativos, vouchers, vales-presentes, dentre outras ações para potencializar a estratégia do empreendimento.
Mídias convencionais e alternativas
Mídias on-line e off-line, criativas, inovadoras, a custo zero, e novas tecnologias, são utilizadas em nossa plataforma de comunicação. Aqui desenvolvemos um plano de mídia completo para seu produto ou serviço.
Leads
Ações piratas para prospecção de clientes diretos ou indiretos. Aqui filtramos compradores que adquirem para morar e também possíveis investidores que adquirem para investir. Leads são possíveis clientes com oportunidade de gerar negócios, pessoas com uma possível intenção de compra. Transformamos estes Leads em compradores efetivos.
Lançamento
Dia D, importante para o comprador, decisivo para o empreendedor. Toda a preparação do pré-lançamento vem com muita força nesta fase.
Pós-compra Propagação voluntária
Sabemos que não existe pós-venda e sim uma pré-venda para uma próxima venda. Esta é a intenção de se relacionar bem e gerar outras vendas para um mesmo comprador. Outro item importante é a propagação voluntária, ou marketing boca a boca, com pessoas indicando e propagando voluntariamente o produto. Desenvolvemos ações estratégicas e diferenciadas, cuidadosamente para este momento essencial na relação marca/público/produto e empresa.